A 8ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Legislatura 2021-2024 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, 19 de agosto de 2021, às 8h, no plenário da casa da cidadania.

O Presidente do Legislativo, Roberto Carlos Rocha fez a abertura dos trabalhos, realizou apreciação da Ata da sessão ordinária anterior e apresentou as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº 97/2021 de autoria do vereador Rosenilton Defensor Araújo

INDICAÇÃO Nº 98/2021 de autoria dos vereadores Marcia da Silva Benda, Willian Silva Souza e Jurandi Costa Silva

VEJA AS INDICAÇÕES

VETO Nº 01/2021 e 02/2021 das emendas 02/2021 e 03/2021 ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentaria para o exercício de 2022.

VEJA O VETO 01/2021

VEJA O VETO 02/2021

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 135/2021 “Institui sobre a campanha “Check Up” Geral nas mulheres para alerta e prevenção de todas as doenças, e da outras providências”.

O Sr. Genivaldo Conceição de Sousa usou a tribuna popular e falou sobre os Precatórios e os protocolos de segurança para o retorno das aulas presenciais

Houve a discussão e votação do PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 170/2021 – Autoriza o Chefe do Executivo Municipal a delegar as ações de saneamento e gestão do abastecimento de água municipal nas Localidades rurais do Município de Macaúbas/Bahia para a central de Associações Comunitárias para manutenção dos sistemas de saneamento – Região de Caetité e suas Associações filiadas e da outras providencias. (Aprovado).

Pareceres 23/2021 e 24/2021 da Comissão Permanente de Legislação de Justiça e Redação Final e Comissão Permanente de Economia, Planejamento Urbano e Meio Ambiente.

VEJA OS PARECERES

Deliberação do Plenário:

Requerimento da Vereadora Márcia da Silva Benda

VEJA O REQUERIMENTO

Os Vereadores fizeram o uso da no tempo regimental e falaram sobre vários assuntos. Assista a Sessão Completa Abaixo: