A 15ª Sessão Ordinária do Primeiro Período do ano de 2024 – Biênio 2023/2024 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, dia 09 de maio de 2024 no Plenário da Casa Legislativa.

O Senhor 1º Secretário, Roberto Oliveira Sousa, realizou a abertura dos trabalhos com a necessária e prévia confirmação do quórum para realização da reunião em seguida apresentou as proposições abaixo:

INDICAÇÃO Nº 403/2024 de autoria do Vereador Valmir Conceição dos Santos

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 184/2024 “Denomina Colégio – Localizado na Comunidade do Pajeú na Cidade de Macaúbas e das outras providências”.

Houve a votação e aprovação do PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 183/2024 “Dispõe sobre a denominação do bem público do Município de Macaúbas e dá outras providências”.

Os Excelentíssimos Senhores Vereadores fizeram o uso da palavra dentro do tempo regimental.

Assista a Sessão completa: