Aconteceu nesta quinta-feira, 09 de maio de 2019, no Distrito de Açude a inauguração do Posto da Polícia Militar que vai atender toda a região e o distrito de Cristais. A Cerimônia de inauguração contou a participação do Poder Legislativo, Poder Executivo, Polícia Militar e a comunidade.

Esteve presente o Presidente da Câmara de Macaúbas, Anderson Gumes, a vereadora Márcia Brenda, os vereadores: Ricardo Costa, Valmir, José dos Anjos, Té Oliveira, Maxuel, Marciel, Maxuel e Roberto de Zé de Enedina. O Prefeito de Macaúbas, Amélio Costa Jr., o Secretário de Administração Jakson Silva, o Sr. Osival Moreira Cardoso – Comandante do CPRO, o Sr. Camilo Otávio Alonso Uzêda – Subcomandante do CPRO, o Sr. Major Gilmar Mascarenhas Carrilho – Comandante da 4ª CIPM, o Sr. Cap Claud Alvin de Sousa Ramos – Subcomandante da 4ª CIPM também estiveram na solenidade.

O Posto atenderá uma antiga demanda da região, trazendo mais segurança e tranquilidade para a população. A conquista teve a participação conjunta da Câmara Municipal de Vereadores, Poder Executivo e Polícia Militar.