Com o propósito de reacender o interesse político e despertar a liderança política nos estudantes, precisamos envolvê-los em atividades informativas e educacionais.
Para isso, alunos de escolas públicas de Macaúbas poderão se integrar ao Projeto “Câmara Mirim” Um incentivo à cidadania que será apresentado em breve pela a Câmara Municipal de Macaúbas.

O projeto tem como objetivo a conscientização política e a formação de um elo firme entre o Poder Legislativo e a comunidade escolar para geração de envolvimento e exercício da cidadania. Fiquem ligados e venha participarem dos trabalhos do Legislativo.

O Projeto Câmara Mirim, foi instituído  através da Lei 476/11, pela Câmara de Vereadores de Macaúbas.

Clique aqui e veja o regulamento completo e outras informações para as Eleições da Câmara Mirim.