A 1ª Sessão Extraordinária do segundo período legislativo da legislatura 2017-2020 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira dia 28 de dezembro de 2017, às 9h00min, no plenário da casa da cidadania.

A Sessão Extraordinária foi realizada com o objetivo de discutir e fazer a segunda votação (Aprovado) da PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 106/2017, que dispõe sobre a alteração da Lei Orgânica Municipal;

VEJA A EMENDA AQUI

E dos PARECERES Nº. 107/16, 108/16 das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, e de Finanças, Orçamento, Obras e Serviços.

Houve também a discussão e votação PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 75/2017 “Dispõe sobre concessão e critério de diárias nas viagens a serviços do poder Legislativo e ser concedida aos Servidores e vereadores da Câmara Municipal de Macaúbas, Bahia e, dá outras providências”.

E dos PARECERES Nº. 109/16, 110/16, da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final. E de Finanças, Orçamento, Obras e Serviços. E educação saúde a assistência.

VEJA OS PARECERES AQUI

Ouça o áudio completo da Sessão abaixo: