A 08ª Sessão Ordinária do Primeiro Período do ano de 2024 – Biênio 2023/2024 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, dia 14 de março de 2024 no Plenário da Casa Legislativa.

O Senhor Presidente, Marciel Costa, realizou a abertura dos trabalhos com a necessária e prévia confirmação do quórum para realização da reunião em seguida apresentou a proposição abaixo:

INDICAÇÃO Nº385/2024, 386/2024 e 387/2024 de autoria do vereador Roberto Oliveira Sousa.

VEJA AS INDICAÇÕES

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 178/2024 “Dispõe sobre a denominação do bem público do Município de Macaúbas, e das outras providências”.

O Sr. Adilson Alves de Oliveira, fez o uso da Palavra na tribuna popular para falar sobre a importância da participação do Conselho Municipal de Saneamento Básico na implantação da política de Saneamento Básico no Município de Macaúbas.

O Sr. Francisco de Jesus Moía, fez o uso da Palavra na tribuna popular para falar sobre a Dengue.

Houve a única votação das seguintes proposições:

VETO Nº01/2024 ao Projeto de Lei do Legislativo de nº 169/2024 que dispõe sobre o exercício do poder de fiscalização dos vereadores no município de Macaúbas, e das outras providências. (Veto derrubado)

VEJA O VETO

PARECERES Nº 55/2024, da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final. (Aprovado).

Os Excelentíssimos Senhores Vereadores fizeram o uso da palavra dentro do tempo regimental.

Assista a Sessão completa: