O evento foi realizado nesta quarta-feira dia 18 de outubro de 2017 no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Macaúbas. O CAPS através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu a palestra com o tema “Saúde Mental e Sociedade” proferia pelo Psiquiatra e Professor da Faculdade de Medicina da Bahia/UFBA Antônio Reinaldo Rabelo.

O evento contou com a presença do Vice-Prefeito Vá de Lindolfo, Equipe do CPAS, Equipe da Secretaria de Saúde, Vereadores como o Presidente do Legislativo Anderson Gumes, Valmir e IÉ, empresários, estudantes e sociedade civil.

O Psiquiatra Antônio Reinaldo Rabelo realizou uma ótima palestra, abordando os principais componentes da saúde mental. Todas as coisas físicas começaram por ser um pensamento de alguém. Isso inclui tudo o que se passa dentro do seu organismo. Mantenha os seus pensamentos sempre positivos e verá que tudo à sua volta se transforma naquilo que deseja.