A Câmara Municipal de Vereadores de Macaúbas estará realizando a 20ª Sessão Ordinária na manhã desta quinta-feira, 04 de julho de 2019. Com a redução de 45 para 15 dias de recesso, os trabalhos no Poder Legislativo retomaram essa semana, dando inicio ao segundo Período de 2019 com o mesmo compromisso e transparência que vem sendo desenvolvido na Casa Legislativa.

Ações importantes feitas no primeiro semestre serão continuadas e melhoradas nesta segunda etapa do ano. As Sessões Itinerantes e projetos significativos como o “Câmara Mirim” deverão continuar. A Câmara Municipal vêm buscando a cada dia aproximar a população do legislativo, através de diversos meios de comunicação e o Legislativo da comunidade, realizando as Sessões Itinerantes e conhecendo de perto os anseios e as necessidades dos macaubenses.