O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira 09 de julho de 2018 no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Macaúbas e contou com vereadores e representantes de várias Câmaras da região, como Macaúbas, Caturama, Ibipitanga, Paramirim, Rio de Contas, Rio do Pires, Botuporã, Tanque novo, Boquira, Oliveira dos Brejinhos, Ibitiara, Brotas de Macaúbas e a Presidente da UVB-BA – União dos Vereadores do Brasil –Bahia, a Senhora Edylene Ferreira.

O objetivo inicial foi a criação da UNIRCAM – União Regional das Câmaras Municipais, com o intuito de unir forças e buscar melhorias para a população através da participação de várias Câmaras da região. Foi um encontro muito produtivo, com debates de ideias e a formação de uma diretoria com representantes de vários municípios.

No ato de criação também foi formada uma Diretoria e aprovação dos estatutos sociais da entidade. Ficando como presidente o vereador Anderson Gumes (de Macaúbas) Vice-Presidente Juvelton Souza (de Oliveira dos Brejinhos), 1ª Secretária, Cleuzimar Lima (de Paramirim),  2ª Secretária Jucélia Silva (de Tanque Novo), 1º Tesoureiro Adilson Silva (de Botuporã), 2º Tesoureiro Nélio Araújo (de Caturama) e o Conselho Fiscal, ficou formado por três titulares: Cleiton, Claudio e Pedrão e na suplência: Carlinhos e Paulinho.

CURTA A PÁGINA  DA UNIRCAM NO FACEBOOK E VEJA TODAS AS FOTOS DESTE ENCONTRO