A Câmara Municipal de Vereadores de Macaúbas realizou uma Sessão Itinerante no final da tarde do dia 13 de junho de 2019. O momento contou com a participação dos idosos, técnicos de enfermagem, a comunidade local, o Prefeito de Macaúbas Amélio Costa Jr. e secretários do município.

O Presidente do Legislativo Anderson Gumes abriu a Sessão e falou da importância do momento para todos. A ação fez parte da Semana de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa realizada pela Associação Beneficente São Francisco de Assis de Macaúbas – ABSFAM em parceira com a Câmara Municipal de Vereadores e a Prefeitura de Macaúbas através da Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e o PSF Alto do Cruzeiro.

Lute por mais, Cuidado, Amor , Carinho, Respeito e Gratidão pra com Idosos.