A 9ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Legislatura 2021-2022 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, 01 de setembro de 2022, às 8h, no plenário da casa da cidadania.

O Presidente do Legislativo, Roberto Carlos Rocha fez a abertura dos trabalhos, realizou apreciação da Ata da sessão ordinária anterior, apresentou algumas correspondências e em realizou a primeira discussão e votação da seguinte proposição:

INDICAÇÃO Nº242/2022 de autoria do vereador Roberto Cleber Oliveira Rêgo

INDICAÇÃO Nº243/2022 de autoria do vereador Valmir Conceição dos Santos

INDICAÇÃO Nº244/2022 de autoria do vereador Willian Silva Souza

VEJA AS INDICAÇÕES

O Sr. João Defensor Santana (Joe Kallif), fez o uso da palavra na tribuna popular para falar sobre o porquê do Legislativo ainda não ter recebido o Plano Municipal de Saneamento Básico de Macaúbas.

Foi realizado também a única discussão e votação da seguinte proposição:

Requerimento de Convocação nº 07/2022 de autoria dos vereadores: José dos Anjos Santos, Marcelo Antônio Nogueira Costa, Willian Silva Souza e Valmir Conceição dos Santos.

Os vereadores usaram a palavra e abordaram diversos assuntos.

Assista a sessão completa abaixo: