A 8ª Sessão Ordinária do Segundo Período do ano de 2023 – Biênio 2023/2024 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, dia 31 de Agosto de 2023 no Plenário da Casa Legislativa.

O Senhor Presidente, Marciel Costa, realizou a abertura dos trabalhos com a necessária e prévia confirmação do quórum para realização da reunião em seguida apresentou as proposições abaixo.

INDICAÇÃO Nº336/2023 de autoria do vereador Jeferson Santana Santos.

VEJA A INDICAÇÃO

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 161/2023 “Cria a ‘GALERIA LILÁS’ no âmbito do Poder Legislativo do Município de Macaúbas, que consiste em um espaço reservado para mural de fotos de vereadoras mulheres de todas as Legislaturas e dá outras providências”.

Os Excelentíssimos Senhores Vereadores fizeram o uso da palavra dentro do tempo regimental.

Assista a Sessão completa: