A 6ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Legislatura 2021-2024 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, 18 de março de 2021, às 8h, no plenário da casa da cidadania.

A Mesa Diretora com a colaboração dos vereadores estabeleceu e seguiu todas as medidas de prevenção e distanciamento necessário para evitar o Covid-19. O Presidente do Legislativo, Roberto Carlos Rocha fez a abertura dos trabalhos, realizou apreciação da Ata da sessão ordinária anterior e apresentou as seguintes proposições:

• INDICAÇÃO Nº 23/2021 de autoria do vereador Ricardo Azevedo Longa;
  • INDICAÇÃO Nº24/2021 de autoria do vereador Roberto Cleber Oliveira Rêgo;
  • INDICAÇÃO Nº 25/2021 de autoria do vereador Marciel Costa Souza;
  • INDICAÇÃO Nº26/2021 de autoria do vereador Roberto Cleber Oliveira Rêgo.

VEJA AS INDICAÇÕES

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 158/2021 – Que Dispõe sobre a reestruturação da Lei do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – Conselho do FUNDEB e dá outras providencias.

O PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 127/2021 que Denomina o Centro de Fisioterapia – Localizado no Posto Central da cidade de Macaúbas – Bahia, e dá outras providencias foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Assista a Sessão Abaixo: