A 6ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Legislatura 2021-2024 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, 05 de agosto de 2021, às 8h, no plenário da casa da cidadania.

O Presidente do Legislativo, Roberto Carlos Rocha fez a abertura dos trabalhos, realizou apreciação da Ata da sessão ordinária anterior e apresentou as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº91/2021 e 92/2021 de autoria do vereador Willian Silva Souza.

VEJA A INDICAÇÕES

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 170/2021 “Autoriza o Chefe do Executivo Municipal a delegar as ações de saneamento e gestão do abastecimento de água municipal nas Localidades rurais do Município de Macaúbas/Bahia para a central de Associações Comunitárias para manutenção dos sistemas de saneamento – Região de Caetité e suas Associações filiadas e da outras providencias”.

O Conselheiro de Saúde, Eliel Lopes Guimarães usou a tribuna popular para falar sobre a saúde municipal e conteúdo de interesse público.

Eliel Lopes Guimarães

O Sr. Rogério SAAD – Assessor da Bahia Produtiva usou a tribuna popular para falar sobre o Projeto Bahia Produtiva, central das águas.

Sr. Rogério SAAD

Os vereadores fizeram o uso da palavra nos tempos regimentais e debateram alguns temas importantes como saúde, abastecimento de água, entre outros.

Aconteceu também a primeira discussão e votação da seguinte proposição:

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 134/2021 “Institui o Projeto de Prevenção da Violência Doméstica com Estratégia de Saúde da Família, e da outras providências”.

Pareceres 21/2021 e 22/2021 da Comissão Permanente de Legislação de Justiça e Redação Final e Comissão Permanente de Educação, Saúde e Assistências.

VEJA OS PARECERES

(Aprovados em primeira votação).

– Deliberação do Plenário:

• Requerimento do Vereador Roberto Cleber Oliveira Rêgo
  • Requerimentos do Vereador Marcelo Antônio Nogueira Costa

Assista a Sessão Completa abaixo: