Iniciou às 9h desta terça-feira dia 25 de julho de 2017 no Plenário da Câmara a 6ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Legislatura 2017-2020. Depois da Oração o Presidente Anderson Gumes abriu a Sessão e parabenizou em nome de toda a Casa Legislativa todos os Agricultores do Município de Macaúbas.

AAFAM, CMDS e Secretaria de Agricultura, fizeram o uso da Tribuna Popular para homenagear os agricultores pelo seu dia. Todos os vereadores presentes homenagearam também o dia do Agricultor e parabenizaram Vanuir (AAFAM) e Adilson (CMDS) pela fala na tribuna.

Outros assuntos foram debatidos entre os vereadores, como o Antigo Barracão de Carne, Estradas, Água, Pecuária, Agricultura, etc.

Ouça o áudio completo da 6ª Sessão:

Acompanhe as sessões ao vivo no Facebook