A 60ª Sessão Ordinária de Encerramento e Eleição da Mesa da Câmara para o Biênio 2019/2020 do Segundo Período Legislativo da Legislatura 2017-2020 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro de 2018, às 8h00min, no Plenário da Câmara Municipal de Macaúbas.

O Presidente do Legislativo Anderson Gumes abriu a Sessão convidando todos os presentes para realizarem a oração de praxe, fez a consulta e aprovação da ATA da Sessão anterior. Em seguida iniciou a Eleição da Mesa da Câmara para o Biênio 2019/2020, todos os 15 vereadores deram seu voto. Como foi chapa única, eles tinham a opção de votarem SIM à chapa ou deixa-la em BRANCO. Por fim foram 11 SIM e 4 BRANCO. Ficando definida a Mesa da seguinte forma:

• Presidente: Anderson Gumes
  • Vice-Presidente: Márcia da Silva Benda
  • 1º Secretário: José Ferreira de Oliveira
  • 2º Secretário: Maxuel Silva Santos
  • Suplente de Secretário: Valmir Conceição dos Santos

Após a Eleição definida todos os vereadores falaram, deram sugestões, parabenizam e agradeceram todos os colegas e funcionários da Casa Legislativa por mais um ano de muito trabalho. Ouça abaixo o áudio Completo da Sessão:

Acompanhe as Sessões ao vivo no Facebook e na Rádio Câmara.