A última Sessão Ordinária do Primeiro Período do Legislativo 2017/2020 aconteceu na manhã desta terça feira dia 13 de junho de 2017 e foi uma Sessão diferenciada, pois o irmão do Vereador Carlinhos de Antero faleceu. Os vereadores entraram em consenso e dispensam o uso da palavra em respeito ao colega e familiares.

Houve a votação do PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 092/2017 “Institui a política Municipal de Meio Ambiente, seus princípios, objetivando e diretrizes, cria o sistema municipal de meio ambiente – SISMUMA estabelece os instrumentos paras gestão ambiental municipal e dá outras providencias”. E dos PARECERES Nº. 25/17, 26/17, das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, e de Economia Planejamento Urbano e Meio Ambiente. Em teve votação única, os mesmos foram aprovados por unanimidade dos vereadores.

E por fim a Segunda discussão e votação das seguintes proposições:

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 57/2017 de Autoria da mesa diretora que Cria a semana Municipal de Cultura Esporte e Cidadania no município de Macaúbas, Bahia e da outras providencias.

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 089/2017 “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária, e dá outras providencia”.

Ouça o áudio da 41ª Sessão: