O presidente do Legislativo Anderson Gumes abriu a 2ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Legislatura 2017-2020 da Câmara Municipal de Macaúbas na noite desta quinta-feira dia 25 de janeiro de 2018 com a apreciação da Ata da sessão ordinária anterior, assinada e aprovada pelos vereadores.

Como não havia projetos em pauta foram discutidos assuntos importantes e principalmente formas de resolverem, para melhorar a qualidade de vida da população. Assuntos como a falta de água em varias regiões do município, as estradas que ainda não foram recuperadas, a questão do Lixo no povoado do Açude, entre outros… Ouça o áudio completo com a fala de cada vereador e suas sugestões para os problemas.

Ouça abaixo: