Foi na noite desta quinta-feira 28 de setembro de 2017 que aconteceu a 23ª Sessão Ordinária do segundo período Legislativo da Legislatura 2017-2020 da Câmara Municipal de Macaúbas.

O presidente da Casa iniciou a Sessão às 19h e após a oração de praxe apresentou o PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 62/2017 “Denomina Ruas no Povoado de Cristais (Santa Terezinha), neste Município de Macaúbas e dá outras providencias”. Veja o Projeto Abaixo:

Houve também a segunda discussão, votação e aprovação do PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 61/2017 “Denomina PSF – Posto de Saúde familiar no povoado de Cristais (Santa Terezinha), neste Município de Macaúbas e dá outras providencias”. Veja o Projeto Abaixo:

Fez o uso da palavra na Tribuna Popular o Senhor Ronaldo Joaquim de Souza que falou de assuntos relacionados à Comunidade do Almoço. Veja o vídeo abaixo:

Em seguida fez o uso da palavra na Tribuna Popular a senhora Maria Rita de Souza que falou de assuntos relacionados à abertura do PSF – Posto de Saúde Familiar de Almoço. Veja o vídeo abaixo:

Fez o uso da palavra também na Tribuna Popular o Senhor Pompilo que falou de assuntos relacionados aos Agricultores de Macaúbas. Veja o vídeo abaixo:

Ouça o áudio completo da 23ª Sessão abaixo: