A 20ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Legislatura 2021-2022 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, 17 de novembro de 2022, às 8h, no plenário da casa da cidadania.

O Presidente do Legislativo, Roberto Carlos Rocha fez a abertura dos trabalhos e realizou apreciação da Ata da sessão ordinária anterior em seguida os vereadores fizeram o uso da palavra dentro do tempo regimental.

Aconteceu também a primeira discussão e votação das seguintes proposições:

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 191/2022 “Estima a Receita e fixa despesas do Município de Macaúbas para o exercício financeiro de 2023 e dá outras providências”. (Aprovado).

PARECER Nº 81/2022 e 82/2022 da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização, Obras e Serviços Públicos. (Aprovado).

Assista a sessão completa abaixo: