A 16ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Legislatura 2017-2020 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada na noite desta quinta-feira 31 de agosto de 2017, às 19h.

O Presidente do Legislativo Anderson Gumes abriu a Sessão na noite desta quinta e após a leitura de algumas correspondências apresentou a INDICAÇÃO Nº 82/17 da autoria do vereador Roberto Carlos Rocha. Veja abaixo:

O Presidente do Conselho de Saúde de Macaúbas o Senhor Eliel Guimarães usou a palavra na 16ª Sessão para esclarecer alguns assuntos relacionados ao Conselho Municipal. Veja abaixo:

Fez o uso da palavra na Tribuna Popular, Natália K. Dias Almeida, que falou da criação do Conselho Municipal de Direitos das Mulheres – COMDIM em Macaúbas, uma ação que vem sendo construída ha dois anos, entre apresentações, reuniões, mobilizações e união, ela fez também à apresentação formal do Conselho Municipal de Direitos das Mulheres no município de Macaúbas. Veja abaixo:

Uma das representantes, Elena falou da importância do Conselho Municipal de Direitos das Mulheres – COMDIM para todas Macaubenses.

Por fim os Senhores Vereadores fizeram o uso da palavra.

Ouça o áudio completo da Sessão abaixo:

ACOMPANHE AS SESSÕES AO VIVO NO FACEBOOK