A 16ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Legislatura 2021-2024 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, 14 de outubro de 2021, às 8h, no plenário da casa da cidadania.

O Presidente do Legislativo, Roberto Carlos Rocha fez a abertura dos trabalhos, realizou apreciação da Ata da sessão ordinária anterior e apresentou as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº125/2021 e 126/2021 de autoria do vereador Marciel Costa Souza

INDICAÇÃO Nº127/2021 de autoria do vereador Willian Silva Souza

INDICAÇÃO Nº128/2021 e 129/2021 de autoria do vereador Jurandi Costa Silva

VEJA AS INDICAÇÕES

O Sr. Valdinei dos Santos Moía, vice-prefeito, usou a tribuna popular para falar sobre sua participação como vice – prefeito Municipal.

Os vereadores fizeram o uso da palavra dentro do tempo regimental e muitos assuntos foram debatidos e citados, na sequência fizeram a segunda e última discussão e votação das seguintes proposições:

Projeto de Lei do Executivo nº175/2021 “Declara a Utilidade Pública Municipal do Centro Ilê Axé Ode Casa dos Orixás do Município de Macaúbas, como abaixo se especifica e da outras providencias”. (Aprovado).

Projeto de Lei do Executivo nº176/2021 “Autoriza a abertura de crédito especial por anulação de dotação orçamentaria e por superávit financeiro apurado no exercício anterior e da outras providencias”. (Aprovado).

Assista a Sessão Completa Abaixo: