A 15ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Legislatura 2021-2022 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, 13 de outubro de 2022, às 8h, no plenário da casa da cidadania.

O Presidente do Legislativo, Roberto Carlos Rocha fez a abertura dos trabalhos, realizou apreciação da Ata da sessão ordinária anterior, apresentou algumas correspondências e em realizou a primeira discussão e votação da seguinte proposição:

INDICAÇÃO Nº 251/2022 e 252/2022 de autoria do vereador Willian Silva Souza

VEJA AS INDICAÇÕES

Houve a primeira discussão e votação das seguintes proposições:

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 145/2022 “Denomina Bairro Morada Nova, nesta Cidade de Macaúbas e das outras providências”. (Aprovado).

PARECER Nº 70/2022 da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final. (Aprovado).

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 146/2022 “Denomina Ruas na Cidade de Macaúbas e das outras providências”. (Aprovado).

PARECER Nº 71/2022 da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final. (Aprovado).

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 147/2022 “Denomina Praça – Esperança, no Bairro Morada Nova, neste Município de Macaúbas e das outras providências”. (Aprovado).

PARECER Nº 72/2022 da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final. (Aprovado).

Alguns vereadores usaram a palavra e abordaram diversos assuntos.

Assista a sessão completa abaixo: