A 13ª Sessão Ordinária do Primeiro Período do ano de 2023 – Biênio 2023/2024 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, dia 20 de Abril de 2023 no Plenário da Casa Legislativa.

O Senhor Vice-Presidente, Valdomiro Moía, realizou a abertura dos trabalhos com a necessária e prévia confirmação do quórum para realização da reunião em seguida apresentou as seguintes proposições abaixo:

INDICAÇÃO Nº 299/2023 de autoria do Vereador Willian Silva Souza.

VEJA A INDICAÇÃO

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 202/2023 “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentaria para o exercício financeiro de 2024, e da outras providencias”.

Em seguida os Excelentíssimos Senhores Vereadores fizeram o uso da palavra dentro do tempo regimental.

Houve a Deliberação Plenária:

Requerimentos do Vereador Ricardo Luciano Figueiredo Costa “Título de Cidadão Macaubense ao Sr. Carlos Gilmar Santos Portela e Sr. Everaldo dos Santos Portela”

Aprovado por unanimidade.

Assista Sessão completa abaixo: