A 12ª Sessão Ordinária do Primeiro Período do ano de 2023 – Biênio 2023/2024 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, dia 13 de abril de 2023 no Plenário da Casa Legislativa. O Senhor Presidente, Marciel Costa, realizou a abertura dos trabalhos com a necessária e prévia confirmação do quórum para realização da reunião em seguida apresentou as seguintes proposições abaixo:

INDICAÇÃO Nº 297/2023 de autoria da Vereadora Marcia da Silva Benda.

INDICAÇÃO Nº 298/2023 de autoria do Vereador Valmir Conceição dos Santos.

VEJA AS INDICAÇÕES

DECRETO LEGISLATIVO Nº 91/2023 “Concede Titulo Honorifico de Cidadão Macaubense ao Senhor José Jones dos Santos Souza”.

DECRETO LEGISLATIVO Nº 92/2023 “Concede Titulo Honorifico de Cidadão Macaubense ao Senhor Sócrates Nunes Vanderlei”.

Os Excelentíssimos Senhores Vereadores fizeram o uso da palavra dentro do tempo regimental.

Assista a Sessão completa: