A 11ª Sessão Ordinária do Primeiro Período do ano de 2023 – Biênio 2023/2024 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, dia 30 de Março de 2023 no Plenário da Casa Legislativa. O Senhor Presidente, Marciel Costa, realizou a abertura dos trabalhos com a necessária e prévia confirmação do quórum para realização da reunião em seguida apresentou as seguintes proposições abaixo:

INDICAÇÃO Nº293/2023 de autoria dos vereadores Marciel Costa Souza, Ricardo Luciano Figueiredo Costa, Roberto Oliveira Sousa, José dos Anjos Santos, Jonathan Alves Borges, Maxsuel Silva Santos, Nivaldo de Souza Cruz, Jeferson Santana Santos, Waldomiro Sobrinho Moía e Valter Silva Costa.

INDICAÇÃO Nº 294/2023 e 295/2023 de autoria do Vereador Roberto Oliveira Sousa.

INDICAÇÃO Nº 296/2023 de autoria do Vereador Valmir Conceição dos Santos.

VEJA AS INDICAÇÕES

O Sr. Marcos Vinicius Martins Moreno, fez o uso da Palavra na tribuna popular para falar sobre a importância do Projeto Encontro Macaubense dos Sanfoneiros e uma pequena apresentação.

O Sr. Valdeci Meira de Jesus, fez o uso da Palavra na tribuna popular para falar sobre o transporte escolar, iluminação pública e estradas.

Segunda discussão e votação das seguintes proposições:

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 200/2023 “Insere o Encontro Macaubense de Sanfoneiros (EMSAN) no Calendário oficial de eventos do Município de Macaúbas, e da outras providencias”. (Aprovado).

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 199/2023 “Autoriza o Poder Executivo Municipal a Municipalizar Trecho da Estrada Vicinal BA-573, como abaixo se especifica e da outras providencias”. (Reprovado).

Deliberação Plenária:

Requerimentos do Vereador Marciel Costa Souza “Título de Cidadão Macaubense do Sr. José Jones dos Santos Souza e Sr. Sócrates Nunes Vanderlei” (Aprovado)

Os Excelentíssimos Senhores Vereadores fizeram o uso da palavra dentro do tempo regimental.

Assista a Sessão completa: