A 11ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Legislatura 2021-2024 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, 09 de setembro de 2021, às 8h, no plenário da casa da cidadania.

O Presidente do Legislativo, Roberto Carlos Rocha fez a abertura dos trabalhos, realizou apreciação da Ata da sessão ordinária anterior e apresentou as seguintes proposições:

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 173/2021 “Dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Macaúbas para o quadriênio 2022/2025 e da outras providências”.

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 174/2021 “Estima Receita e Fixa Despesa do Município de Macaúbas para o exercício financeiro de 2022 e da outras providências”.

Foi realizada a segunda discussão e votação da seguinte proposição:

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 133/2021 “Dispõe sobre a denominação do bem público no Município de Macaúbas e da outras providências”. (Aprovado).

Alguns Vereadores fizeram o uso da no tempo regimental e falaram sobre vários assuntos e demandas do município:  Assista a Sessão Completa Abaixo: