A 06ª Sessão Ordinária do Primeiro Período do ano de 2024 – Biênio 2023/2024 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, dia 07 de março de 2024 no Plenário da Casa Legislativa.

O Senhor Vice-Presidente, Waldomiro Sobrinho Moia, realizou a abertura dos trabalhos com a necessária e prévia confirmação do quórum para realização da reunião em seguida a secretária leu as correspondências.

Votação das seguintes proposições:

PARECERES Nº 53/2023 e 54/2023, da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização, Obras e Serviços Públicos, REFERENTE A PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL DO EXERCICIO FINANCEIRO 2020 DO PODER EXECUTIVO. (Aprovados).

Houve segunda votação das seguintes proposições:

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 175/2024 “Institui o Dia do Desbravador da Igreja Adventista do Sétimo dia, a ser comemorado anualmente no terceiro sábado do mês de setembro no Município de Macaúbas e das outras providências”. (Aprovado).

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 176/2024 “Dispõe sobre a denominação do bem público do Município de Macaúbas, no Povoado de Veredinha, e das outras providências”. (Aprovado).

Os Excelentíssimos Senhores Vereadores fizeram o uso da palavra dentro do tempo regimental.

Assista a Sessão completa: