A 06ª Sessão Ordinária do Primeiro Período do ano de 2024 – Biênio 2023/2024 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, dia 29 de fevereiro de 2024 no Plenário da Casa Legislativa.

O Senhor Presidente, Marciel Costa, realizou a abertura dos trabalhos com a necessária e prévia confirmação do quórum para realização da reunião em seguida apresentou a proposição abaixo:

INDICAÇÃO Nº384/2024 de autoria do vereador Jeferson Santana Santos.

VEJA  A INDICAÇÃO

A Sra. Eliane Lima da Mata, fez o uso da Palavra na tribuna popular para falar sobre a volta às aulas no Município de Macaúbas.

Sra. Eliane Lima da Mata

Houve a primeira votação das seguintes proposições:

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 175/2024 “Institui o Dia do Desbravador da Igreja Adventista do Sétimo dia, a ser comemorado anualmente no terceiro sábado do mês de setembro no Município de Macaúbas e das outras providências.” (Aprovado).

PARECER Nº 51/2024, da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 176/2024 “Dispõe sobre a denominação do bem público do Município de Macaúbas, no Povoado de Veredinha, e das outras providências.” (Aprovado).

PARECER Nº 52/2024, da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final.

Os Excelentíssimos Senhores Vereadores fizeram o uso da palavra dentro do tempo regimental.

Assista a Sessão completa: