A 04ª Sessão Ordinária do Primeiro Período do ano de 2024 – Biênio 2023/2024 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, dia 08 de fevereiro de 2024 no Plenário da Casa Legislativa.

O Senhor Presidente, Marciel Costa, realizou a abertura dos trabalhos com a necessária e prévia confirmação do quórum para realização da reunião em seguida apresentou as proposições abaixo:

INDICAÇÃO Nº377/2024, 378/2024, e 379/2024 de autoria do vereador Jeferson Santana Santos.

INDICAÇÃO Nº380/2024 de autoria do vereador Valmir Conceição dos Santos

VEJA AS INDICAÇÕES

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 176/2024 “Dispõe sobre a denominação do bem público do Município de Macaúbas, no Povoado de Veredinha, e das outras providências”.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 177/2024 “Dispõe sobre a denominação do bem público do Município de Macaúbas, e das outras providências”.

O Sr. João Defensor Santana (Joe Kallif), usou a Tribuna Popular para falar sobre o discorrer sobre os assuntos “esgoto a céu aberto e seus desafios” e “lixo e seus desafios”.

Houve a segunda votação do PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 220/2023 “Autoriza o Poder Executivo a Contratar Operação de Crédito junto à instituição financeira Caixa Econômica Federal – CEF, para os fins que abaixo se especificam e dá outras providencias”. (Reprovado).

Os Excelentíssimos Senhores Vereadores fizeram o uso da palavra dentro do tempo regimental.

Assista a Sessão completa: