A 02ª Sessão Ordinária do Primeiro Período do ano de 2024 – Biênio 2023/2024 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, dia 25 de janeiro de 2024 no Plenário da Casa Legislativa.

O Senhor Vice-Presidente, Waldomiro Sobrinho Moia, realizou a abertura dos trabalhos com a necessária e prévia confirmação do quórum para realização da reunião em seguida apresentou as proposições abaixo:

INDICAÇÃO Nº370/2024 e 371/2024 de autoria do vereador Roberto Oliveira Sousa

VEJA AS INDICAÇÕES

O Sr. João Defensor Santana (Joe Kallif),  fez o uso da Palavra na tribuna popular para discorrer acerca do PL 220/2023.

Sr. João Defensor Santana (Joe Kallif)

O Sr. Tarcísio Henrique Sousa Sant’ana, fez o uso da Palavra na tribuna popular falar sobre o cumprimento do Plano Municipal de Saneamento Básico e da Lei Municipal de Saneamento Básico de Macaúbas – Bahia.

Sr. Tarcísio Henrique Sousa Sant’ana

Houve a votação da seguinte proposição:

PRESTAÇÃO ANUAL DE CONTAS DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2019 DO PODER EXECUTIVO. Gestor responsável o Senhor Amélio Costa Junior. (Aprovada).

Os Excelentíssimos Senhores Vereadores fizeram o uso da palavra dentro do tempo regimental.

Assista a Sessão completa: