A Câmara Municipal de Vereadores de Macaúbas realizou nesta quinta-feira 06 de julho de 2023 às 09h30min no Plenário da Casa da Cidadania uma  Sessão Solene para entrega de Títulos a cidadãos que se destacaram no desempenho de suas atividades no município. A entrega é realizada sempre no aniversário do município.

Nesta quinta-feira, 06 de julho, receberam os títulos os cidadãos as pessoas abaixo:

. Joan Carlos Nascimento Silva conforme o Decreto nº 58/2018 de autoria do ex. vereador Ricardo Longa.

. Luís Carlos da Silva Almeida (Luís da Funerária) de acordo o Decreto nº 59/2019 através de indicação do vereador Roberto Carlos (Carlinhos de Antério).

.  Mário César de Oliveira conforme o Decreto nº 63/2020 de autoria do vereador Valmir Conceição.

. José Raimundo Moreira de O. Barbosa de acordo o Decreto nº 64/2020 através de indicação do vereador Valmir Conceição.

.  Janaína Bittencourt Viana Cruz (Drª Janaína) conforme o Decreto nº 84/2021 de autoria do ex. vereador Marcelo Nogueira.

. João Carlos Ferreira Souza de acordo o Decreto nº 85/2021 através de indicação do ex. vereador Marcelo Nogueira.

.  Claunilton Figueredo Martins (Dr. Claunilton) conforme o Decreto nº 86/2021 de autoria do ex. vereador Roberto Cléber (Clebinho).

. Anadir Dias de Oliveira de acordo o Decreto nº 88/2022 através de indicação do ex. vereador Marcelo Nogueira.

.  Oilson Batista Neves (vulgo Mala) conforme o Decreto nº 89/2022 de autoria do vereador José dos Anjos Santos (Ié).

. José Jones dos Santos Souza de acordo o Decreto nº 91/2023 através de indicação do vereador Marciel Costa.

.  Sócrates Nunes Vanderlei (Tenente Sócrates) conforme o Decreto nº 92/2023 de autoria do vereador Marciel Costa.

. Carlos Gilmar Santos Portela (Carlinhos Portela) de acordo o Decreto nº 93/2023 através de indicação do vereador Ricardo Costa.

.  Everaldo dos Santos Portela conforme o Decreto nº 94/2023 de autoria do vereador Ricardo Costa.

. Osvaldino Alves Barbosa (Pe. Osvaldino) de acordo o Decreto nº 95/2023 através de indicação do vereador Marciel Costa.

.  Roberto Alves da Silva conforme o Decreto nº 96/2023 de autoria do vereador Roberto Carlos (Carlinhos de Antério).

Receberam também a Moção de Aplausos e Louvor os representantes das famílias abaixo:

Representante da Família do Senhor Claudomiro Souza (in memória);

Representante da Família do Senhor Benito Alcântara de Figueiredo (in memória);

Representante da Família do Senhor João Ribas Neto (in memória);

Representante da Família do Senhor Milton Moreno (in memória);

Um grande público compareceu a Solenidade, bem como autoridades e representantes de diversos setores da sociedade. Parabéns a todos os homenageados!

Assista a transmissão da Sessão abaixo: