Conheça as 7 vereadoras e os 2 vereadores mirins eleitos nas eleições realizada na terça-feira, 16/04 em 31 escolas do município. Eles vão comporem a Primeira Câmara Mirim de Macaúbas.  O Projeto tem como objetivo a conscientização política e a formação de um elo firme entre o Poder Legislativo e a comunidade escolar para geração de envolvimento e exercício da cidadania.

Os 9 vereadores vão contar com o apoio da Casa Legislativa para exercerem o mandato e conhecerem de perto o verdadeiro papel do vereador e a sua importância no município. Veja abaixo cada um dos 9 jovens vereadores eleitos.

1° Lugar – NAIRA GABRIELLA NASCIMENTO SOUSA – 515 Votos.

2° Lugar – FABIANA OLIVEIRA ROCHA – 288 Votos

3° Lugar – MÁRCIA SOUSA SANTOS – 162 Votos.

4° Lugar – ANA LUISA FIGUEIREDO SILVA – 152 Votos.

5° Lugar – TUANE FIGUEIREDO SILVA – 143 Votos.

6° Lugar – KAUÊ RAMON DE JESUS SILVA – 131 Votos.

7° Lugar – FRANCIELE SILVA LEÃO – 119 Votos.

8° Lugar – JAQUELINE SOUZA DOS SANTOS – 113 Votos.

9° Lugar – JOÃO VICTOR B. ANJOS DA SILVA – 99 Votos.

Acompanhe os canais da Câmara Municipal, seja pelo site, redes sociais ou pela rádio. Todas as ações e novidades serão divulgadas, e de maneira transparente levada até a população.