A Câmara Municipal de Macaúbas – Bahia realizou uma reunião na manhã de quarta-feira, 27 de março de 2019 com o Secretário Municipal de Administração Jakson Silva, para debaterem assuntos referentes ao PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 118/2019 “Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de credito com a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e da outras providencias”.

VEJA O PROJETO COMPLETO

Um dos objetivos principais da reunião era saber do Secretário Municipal como será aplicado esse crédito depois da aprovação do Projeto na casa Legislativa. Os vereadores sabendo da importância desse projeto para o município convocou o Secretário para citar possíveis obras que serão realizadas pelo executivo com o recurso.

Foram citadas ações importantes que vão somar e melhor a qualidade de vida das pessoas, entre elas estão: A construção de Postos de Saúde na zona rural, reforma no Ginásio (Kidão), reforma e melhorias no Estádio Municipal de Macaúbas, reforma no Centro Cultural, pavimentação do Loteamento Figueiredo…

O Projeto está em tramitação na Câmara Municipal de Macaúbas e em breve será colocado em votação no Plenário.