A Câmara de Vereadores de Macaúbas, Bahia e o Movimento Todos Pelo Saneamento Básico de Macaúbas, Bahia realizaram, sexta-feira, 25 de agosto de 2023, a Audiência Pública para Aquisição de Verba para o Projeto do Sistema de Esgotamento Sanitário de Macaúbas, Bahia. O evento contou com a participação em massa da população e com a presença de gestores públicos, representantes políticos, representantes do Governo do Estado da Bahia, movimentos populares, profissionais da área, estudantes e militantes da causa saneamento básico. O momento marcou mais um passo na busca do Sistema de Esgotamento Sanitário do município de Macaúbas.

Um grande público também acompanhou ao vivo pela internet e pelo a rádio Macaúbas FM.

BAIXE TODAS AS FOTOS AQUI