A 8ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Legislatura 2021-2022 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, 25 de agosto de 2022, às 8h, no plenário da casa da cidadania.

O Presidente do Legislativo, Roberto Carlos Rocha fez a abertura dos trabalhos, realizou apreciação da Ata da sessão ordinária anterior, apresentou algumas correspondências e em realizou a primeira discussão e votação da seguinte proposição:

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 190/2022 “Institui a Regulamenta a Emissão da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIA/TEA) no âmbito do município de Macaúbas, e dá outras providências”.

Houve a segunda discussão e votação do PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 189/2022 “Dispõe sobre a atualização de reposição salarial dos períodos de maio/2018 a abril/2021 do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Macaúbas – Bahia, como abaixo se especifica e dá outras providências”. (Aprovado).

Os vereadores usaram a palavra e abordaram diversos assuntos.

Assista a sessão Clicando AQUI: