A 8ª Sessão Ordinária do Primeiro Período do ano de 2023 – Biênio 2023/2024 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, dia 09 de Março de 2023 no Plenário da Casa Legislativa.

O Senhor Vice-Presidente, Valdomiro Moía, realizou a abertura dos trabalhos com a necessária e prévia confirmação do quórum para realização da reunião em seguida apresentou as seguintes proposições abaixo:

INDICAÇÃO Nº286/2023 e 287/2023 de autoria do vereador Valmir Conceição dos Santos

VEJA AS INDICAÇÕES

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 199/2023 “Autoriza o Poder Executivo Municipal a Municipalizar Trecho da Estrada Vicinal BA-573, como abaixo se especifica e da outras providencias”.

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 200/2023 “Insere o Encontro Macaubense de Sanfoneiros (EMSAN) no Calendário oficial de eventos do Município de Macaúbas, e da outras providencias”.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 155/2023 “Institui o Dia Municipal do Empreendedorismo Feminino no Município de Macaúbas, e da outras providencias”.

O Sr. Salvador Lopes da Costa Júnior (Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura), fez o uso da Palavra na tribuna popular para falar sobre os serviços desenvolvidos pela Secretaria de Obras e infraestrutura do Município.

Sr. Salvador Lopes da Costa Júnior

O Sr. Valdinei dos Santos Moía (Vice-Prefeito), fez o uso da Palavra na tribuna popular para falar sobre a infraestrutura e do Instituto Professor Ático.

Sr. Valdinei dos Santos Moía

O Sr. Romário Santana Oliveira, fez o uso da Palavra na tribuna popular para falar sobre as estradas do Baixio e sobre o indeferimento da garantia safra.

Sr. Romário Santana Oliveira

O Sr. Edivando de Jesus Silva fez o uso da Palavra na tribuna popular para falar sobre a saúde do Município.

Sr. Edivando de Jesus Silva

Em seguida os Excelentíssimos Senhores Vereadores fizeram o uso da palavra dentro do tempo regimental.

Assista Sessão completa abaixo: