A 7ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Legislatura 2021-2024 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, 12 de agosto de 2021, às 8h, no plenário da casa da cidadania.

O Presidente do Legislativo, Roberto Carlos Rocha fez a abertura dos trabalhos, realizou apreciação da Ata da sessão ordinária anterior e apresentou as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº93/2021 de autoria do vereador Roberto Cleber Oliveira Rêgo

INDICAÇÃO Nº94/2021 de autoria do vereador José dos Anjos Santos

INDICAÇÃO Nº95/2021 de autoria do vereador Roberto Carlos Rocha

INDICAÇÃO Nº96/2021 de autoria do vereador Willian Silva Souza

VEJA AS INDICAÇÕES

A Secretaria de Educação do município, Leia Jerusa de Oliveira foi convocada a mesa para esclarecer alguns assuntos referente a pasta.

Houve também a segunda discussão e votação da seguinte proposição:

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 134/2021 “Institui o Projeto de Prevenção da Violência Doméstica com Estratégia de Saúde da Família, e da outras providências”. (Aprovado).

Os Vereadores fizeram o uso da no tempo regimental e além de levantar questões referentes à educação, falaram também sobre outros assuntos! Assista a Sessão completa abaixo: