A 5ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Legislatura 2021-2024 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021, às 8h, no plenário da casa da cidadania.

A Mesa Diretora com a colaboração dos vereadores estabeleceu e seguiu todas as medidas de previsão e distanciamento necessário para evitar o Covid-19. Os vereadores ficaram no plenário e seguiu o distanciamento estabelecido.

O Presidente do Legislativo, Roberto Carlos Rocha fez a abertura dos trabalhos, realizou apreciação da Ata da sessão ordinária anterior e apresentou as seguintes proposições:

• INDICAÇÃO Nº 15/2021 de autoria do vereador Jurandi Costa Silva;
  • INDICAÇÃO Nº16/2021, 17/2021 e 18/2021 de autoria do vereador Roberto Cleber O. Rêgo;
  • INDICAÇÃO Nº 19/2021 e 20/2021 de autoria do vereador Waldomiro Sobrinho Moía;
  • INDICAÇÃO Nº 21/2021 de autoria do vereador Valmir Conceição dos Santos;
  • INDICAÇÃO Nº 22/2021 de autoria da vereadora Márcia da Silva Benda.

VEJA AS INDICAÇÕES

Os Vereadores fizeram o uso da palavra e usaram os dois tempos regimentais, de 03 minutos e 05 minutos em um único momento. O assunto mais discutido e cobrado pelo os vereadores foi referente à situação que o município está passado devido à pandemia do COVID-19.

Nesta sexta-feira, 26 de fevereiro os vereadores estará reunindo com o executivo para discutir e estabelecer soluções que possam minimizar e controlar o aumento do numero de casos em nosso município.

Antes de finalizar a Sessão desta quinta-feira, os vereadores realizaram a primeira discussão e votação do PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 127/2021 “Denomina o Centro de Fisioterapia – Localizado no Posto Central da cidade de Macaúbas – Bahia, e dá outras providencias”.

E do PARECERE Nº 01/2021, da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

Assista a Sessão abaixo:

Ouça o áudio completo da Sessão:

VEJA AS FOTOS DESTA QUINTA-FEIRA: