A 59ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Legislatura 2017-2020 da Câmara Municipal de Macaúbas, Estado da Bahia, foi realizada na manhã desta quinta-feira dia 06 de dezembro de 2018, no Plenário da Casa da Cidadania.

O Presidente do Legislativo Anderson Gumes abriu a Sessão convidando todos os presentes para realizarem a oração de praxe, fez a consulta e aprovação da ATA da Sessão anterior. Seguintes proposições abaixo:

INDICAÇÃO Nº 147/18 e 148/18 de Autoria do vereador Valmir Conceição dos Santos.

VEJA A INDICAÇÃO 147/18

VEJA A INDICAÇÃO 148/18

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 98/2018 “Dispõe sobre a proibição de cobranças de taxa de ligação e religação ou restabelecimento do serviço de água no Município de Macaúbas e da outras providencias”.

Houve a segunda discussão, votação e aprovação dos projetos abaixo:

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 96/2018 “Declara de Utilidade Pública a Associação Macaubense de Combate a Pobreza e da outras providencias”.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 97/2018 “Denomina Rua no Bairro Luis Eduardo Magalhães, nesta Cidade de Macaúbas – Bahia e da outras providencias”.

Ouça a sessão completa no áudio abaixo:

Acompanhe as Sessões ao vivo no Facebook e na Rádio Câmara.