A 40ª Sessão Ordinária de do Segundo Período Legislativo da Legislatura 2017-2020 da Câmara Municipal de Macaúbas, Estado da Bahia, foi realizada na manhã desta terça-feira dia 17 de Julho de 2018, no Plenário da Casa da Cidadania.

O Presidente do Legislativo Anderson Gumes abriu a Sessão convidando todos os presentes para realizarem a oração de praxe, em seguida fez a consulta e aprovação da ATA da Sessão anterior e leu algumas correspondências.

Houve a Segunda discussão e votação das seguintes proposições:

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 107/2018 “Dispõe sobre o Sistema Municipal de Cultura de Macaúbas – Bahia, seus princípios objetivos, estrutura, organização, gestão, interrelações entre os seus componentes, recursos humanos, financiamento e dá outros providencia”.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR DO EXECUTIVO Nº 108/18 “Dispõe sobre a criação da Ouvidoria do Município e da outras providencias”

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 18/2018 “Dispõe sobre Alteração no Regimento Interno da Câmara Relativo aos dias Horários e Durações das Sessões da câmara, e dá outras providencia”.

Todas as proposições citadas acima foram aprovadas no plenário.

Alguns vereadores fizeram o uso da palavra e vários assuntos foram abordados, como a saúde, o transporte, o trânsito… Entre outros.

Ouça o áudio completo da Sessão abaixo:

Acompanhe as Sessões ao vivo no Facebook e na Rádio Câmara.