A 2ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Legislatura 2021-2022 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, 27 de janeiro de 2022, às 8h, no plenário da casa da cidadania.

O Presidente do Legislativo, Roberto Carlos Rocha fez a abertura dos trabalhos, realizou apreciação da Ata da sessão ordinária anterior e apresentou as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº 156/2022 de autoria da vereadora Márcia da Silva Benda.

INDICAÇÃO Nº157/2022, 158/2022 e 159/2022 de autoria do vereador Roberto Oliveira Sousa.

VEJA AS INDICAÇÕES

PROJETO DE LEI Nº 180/2021 “Altera a estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Transportes, acrescendo à Lei Municipal de nº 553, de 25 de março de 2013; constituído o departamento de planejamento e projetos de trânsito Municipal e da outras providências”.

O Sr. Mário Luciem Silva Oliveira Junior usou a tribuna popular para falar sobre o Empreendimento e Projeto de Trabalho Social (PTS) da Implantação do Sistema Integrado de Abastecimento de Agua (SIAA) Boquira Zabumbão.

O Secretário Municipal de Agricultura, Valdete Teixeira de Matos, também usou a tribuna para falar sobre o programa garantia safra do município.

Os vereadores fizeram o uso da palavra dentro do tempo regimental e discutiram diversos assuntos.

Assista a Sessão Completa Abaixo: