A 1ª Sessão Ordinária da Câmara Mirim foi realizada neste sábado, 11 de maio de 2019 às 8:00 no Plenário da Câmara e foi cheia de homenagens ao dia das mães. Os vereadores mirins usaram a palavras no pequeno expediente para agradecer a oportunidade e aos diretores e colegas pela vitória nas eleições da “Câmara Mirim”.

No segundo expediente foi um momento de muita emoção, todos os vereadores usaram a tribuna popular para prestarem suas homenagens às mães. Após cada mensagem, foi entrega a mãe presente uma flor, pelo vereador ou vereadora que prestou a homenagem.

O Presidente do Legislativo Anderson Gumes e o vereador Valmir do Enchú representando os vereadores mirins fizeram a entrega de Monção de Agradecimento para os diretores escolares presentes.

OUÇA ABAIXO O ÁUDIO DA SESSÃO: