A 17ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Legislatura 2021-2022 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, 27 de outubro de 2022, às 8h, no plenário da casa da cidadania.

O Presidente do Legislativo, Roberto Carlos Rocha fez a abertura dos trabalhos, realizou apreciação da Ata da sessão ordinária e apresentou as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº253/2022 e 254/2022 de autoria do vereador Valmir Conceição dos Santos.

INDICAÇÃO Nº255/2022, 256/2022 e 257/2022 de autoria do vereador Roberto Oliveira Souza.

VEJA AS INDICAÇÕES

DECRETO LEGISLATIVO Nº 88/2022 “Concede Titulo Honorifico de Cidadão Macaubense ao Senhor Anadir Dias de Oliveira”.

VEJA O DECRETO

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 148/2022 “Estabelece a recomposição da perda inflacionária, dos Vereadores e dos Servidores Públicos de cargos efetivos e comissionados da Câmara Municipal de Macaúbas, Bahia, de acordo o índice correspondente a inflação apurada nos últimos doze meses, e dá outras providências”.

O Sr. Adilson Alves de Oliveira fez o da Palavra na tribuna popular para falar sobre a importância da aprovação do plano Municipal de Saneamento Básico de Macaúbas.

Sr. Adilson Alves de Oliveira

Houve a Segunda discussão e votação do PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 192/2022 “Dispõe sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico e Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Município de Macaúbas/BA e seus instrumentos, como abaixo especifica, e dá outras providências”. (Aprovado).

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 192/2022  (ANEXOS DO PROJETO)

Alguns vereadores usaram a palavra e abordaram diversos assuntos.

Assista a sessão completa abaixo: