A 14ª Sessão do Primeiro Período Legislativo da Legislatura 2017-2020 da Câmara Municipal de Macaúbas, Estado da Bahia, foi realizada nesta terça-feira, dia 13 de março de 2018, às 9h00min.

O Presidente Anderson Gumes abriu a Sessão fazendo a consulta e aprovação da Ata da Sessão anterior. Em seguida a cidadã Biatriz Bastos e o Cidadão Sócrates Menezes usaram a Tribuna Popular para falarem sobre a Cultura em nosso município.

Veja abaixo os vídeos com a fala de cada um:

Os vereadores elogiaram as falas e se comprometeram a apoiarem essa causa tão importante para o crescimento do nosso município.

Houve também a primeira discussão e votação do PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 103/2018 “Dispõe sobre a autorização ao poder Executivo Municipal para efetuar permuta de bens imóveis, em razão de buscar manter protegida a Zona de preservação permanente, instituída por Lei Complementar nº 02/2007 e da outras providencias”.

E dos PARECERES Nº. 126/18, 127/18, das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Economia Planejamento Urbano e Meio Ambiente.

VEJA OS PARECERES

Aprovados por unanimidade dos presentes.

Ouça o áudio completo da Sessão abaixo:

Acompanhe as Sessões ao vivo no Facebook e pela Rádio Câmara