A 11ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Legislatura 2021-2022 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada nesta quinta-feira, 05 de Maio de 2022, às 8h, no plenário da casa da cidadania.

O Presidente do Legislativo, Roberto Carlos Rocha fez a abertura dos trabalhos, realizou apreciação da Ata da sessão ordinária anterior e apresentou as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº 200/2022 de autoria do vereador Valmir Conceição dos Santos.

INDICAÇÃO Nº201/2022, 202/2022 e 203/2022 de autoria do vereador Willian Silva Souza.

VEJA AS INDICAÇÕES

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 186/2022 “Disciplina as relações entre o Município de Macaúbas e as organizações Sociais – OS, como abaixo se especifica e dá outras providências.

O Sr. José Antônio Jesus Messias, usou da Palavra na tribuna popular para falar sobre o tempo de prestação de serviços na prefeitura e aposentadoria.

Sr. José Antônio Jesus Messias

A Sra. Mariá Pires Barbosa, usou da Palavra na tribuna popular para falar sobre problemas ambientais da minha região.

Sra. Mariá Pires Barbos

Os vereadores usaram a palavra dentro do tempo regimental e abordaram diversos assuntos.

Assista a Sessão Abaixo: