A 1ª Sessão Itinerante do Primeiro Período Legislativo da Legislatura 2017-2020 foi realizada na noite desta quinta-feira (19h), 15 de março de 2018 na Comunidade de Cristais.  Além da presença de praticamente todos os vereadores, a Sessão contou com a participação do Prefeito Municipal Amélio Costa Jr., que assinou o Decreto Municipal Regulamentar nº 37/2018, tornando aquele povoado, Distrito. Veja a abaixo o mapa do Cristais e os povoados que faz parte do distrito. VEJA O DECRETO.

O Cidadão Sérgio Meira usou a Tribuna Popular para agradecer em nome da comunidade aquela conquista, cintando várias pessoas que lutaram para que esse decreto fosse assinado. Veja abaixo sua fala:

Todos os vereadores falaram e parabenizaram aquela comunidade que Além do decreto receberam as placas que denomina as principais ruas daquela localidade.

O Prefeito também falou e destacou a alegria em poder participar desse importantíssimo momento para a história daquele, agora distrito Santa Terezinha (Cristais).

Ouça o áudio completo da sessão abaixo:

Acompanhe as Sessões ao vivo no Facebook e pela Rádio Câmara