A 9ª Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Legislatura 2017-2020 da Câmara Municipal de Macaúbas foi realizada no dia 22 de fevereiro de 2018, às 19h00min, no Plenário da Casa da Cidadania.

O Vice-Presidente do Legislativo, o vereador Carlinho de Antero abriu a Sessão apresentando o PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 80/2018 “Denomina Rua no Distrito de Canatiba, deste Município de Macaúbas e da outras providencias”.

Em seguida a cidadã Macaubense Nair Costa, que mora em São Paulo e desenvolve um excelente trabalho social à frente a ONG RENASSAINGE, falou da sua intenção em ajudar a população de Macaúbas. Destacou alguns projetos que fazem sucesso e ajuda milhares de pessoas em São Paulo. Veja abaixo a sua fala:

Todos os vereadores falaram e deu todo apoio à Dona Nair Costa. Outros assuntos como a saúde, às estradas também foram debatido nessa 9ª Sessão. Ouça o áudio completo abaixo: