Na 12ª Sessão realizada nessa terça-feira 15 de agosto de 2017 a Câmara Municipal de Vereadores aprovou em primeira votação o PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 59/2017 que dispõe sobre a CRIAÇÃO do Banco Municipal de Medicamentos Doados e dá outras providencias”.

Todos os vereadores falaram da importância do projeto para o município e principalmente para as pessoas que precisam de medicamentos, muitas vezes caros e que poderá está disponível no banco de medicamento.  Todos votaram a favor do projeto e terá sua segunda e última votação na terça-feira 22 de agosto.

O Projeto é de grande importância principalmente para as comunidades mais carentes de Macaúbas, podendo ter mais uma forma de acesso a medicamentos gratuitos, além dos canais de distribuição hoje existentes.

Veja o projeto abaixo: