A II EXPORURAL e II Feira da Agricultura Familiar da Bacia do Paramirim acontecerá nos dias 25 a 28 de Maio de 2017 na casa de show PRINCY EVENTOS em Macaúbas – BA.

A programação é diversificada, destaque para exposição de animais, exposição de produtos da agricultura familiar, feira da economia solidária, palestras, balcão de negócios, apresentações culturais, exposição de novas tecnologias, palestras, torneio leiteiro e presença de autoridades da secretaria do Estado de Agricultura e Desenvolvimento Rural. Contará também com agentes financiadores dos bancos de crédito rural para aquisição de produtos em exposição.

VEJA TODA A PROGRAMAÇÃO ABAIXO:

DIA 25/05/2017 (QUINTA)

• Das 08h às 13h, entrega e preparação dos Stands (espaços comerciais e Agricultura familiar) e recebimento de animais.
  • 19h30min Abertura oficial do evento.

STANS COMERCIAIS

• Das 06h às 08h – Abastecimento e limpeza
  • Das 09h às 22h – Aberto ao público de 25 à 28/05/2017

Dia 26/05/2017 (Sexta)

• Das 08h às 17h30min – Palestras
  • Das 08h às 15 – Atendimento ao empreendedor

Dia 27/05/2017 (Sábado)

• Das 08hàs 17h30min – Palestras
  • Das 08h às 21h – Abertura ao público da feira
  • A partir das 22h – Shows

Dia 28/05/2017 (Domingo)

• Das 08h às 20h – shows com atrações regionais
  • Às 09h – Cavalgada – Concentração Praça do Coité sentido à Princy Eventos.
  • Das 10h às 12h – Desfile da Garota da Agricultura
  • 20h Encerramento da II EXPORURAL

GRADE DE PALESTRAS

ATRAÇÕES

Shows com As Raneychas, Fernando Souza e Matheus e artistas regionais. Um desfile escolherá a Garota da Agricultura e, terá parque de diversão e cavalgada.

A EXPORURAL tem como objetivo geral reunir agricultores e empreendedores rurais de toda a região expondo e comercializando seus produtos além de promover a conscientização de suas potencialidades e o seu papel no processo do desenvolvimento para o fortalecimento econômico do país. Tendo como objetivos específicos estimular o surgimento de novas empresas, orientar aos empresários dos potenciais nichos de mercado na gestão, prestar orientação técnica via consultoria ao empresariado, aquecer a economia local durante a EXPORURAL dentre outros.

APOIO